terça-feira, 16 de outubro de 2012

ARTE ESPERANÇA

                                                   ARTE ESPERANÇA
---

MENINAS DO PAGARÁ !


---Neste espaço vou tentar mostrar um pouco do trabalho de crochê, fuxico, etc
que faço, normalmente em grupo.
----------------------------------------------------------------------------------------------
                                     
-------------------------------PAPAI NOEL FOFO------------------------------------

 
maeteriais :
 
 
 
 
----------------------
 
CORUJA LINDA !
------

 

materiais:




                                VELAS DECORATIVAS E AROMATÍCAS.
-------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

TAPETE COM FLORES EM CROCHÊ.
lINHA: (ISSIS)
---------------------------------------------





7 comentários:

  1. Acredito que vai aos poucos ficando uma beleza....
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que papai noel lindo, vou divulgar ele no meu blog. Ah, também quero agradecer a vc pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda.Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou feliz por voce ter gostado
      espero que tenhamos apartir de agora uma boa amizade e sei que vou aprender muito comvoce
      Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Oi flor adorei esse papai noel muito fofo já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm

    Bjsss da Danzoka


    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc apareceu por aqui
      Espero aprender muito com voce.
      bjs

      Excluir
  4. Oi flor obrigada pela visita entre hoje ou amanha vou postar mais lembrancinhas maternidade e chá de bebê estou terminando qd eu postar da uma passadinha lá pra vc ver tenha um ótimo fim de semana.

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir